Em Caruaru(PE)

O São João 2014 de Caruaru já tem grandes atrações confirmadas e promete ser, novamente, uma das maiores festas juninas do Brasil. Luan Santana, Garota Safada, Limão com Mel, Elba Ramalho, Fagner, Zé Ramalho e Banda Magníficos já têm presença garantida no São João de Caruaru em 2014.

A dupla sertaneja Jorge e Mateus também foi confirmada no dia de encerramento da programação do São João de Caruaru (29.06).

Os homenageados do São João 2014 são: Carlos Fernando, João Luiz do Forrozão e João Alfredo Marques dos Santos, o João do Pife. Todos eles fazem parte da história de Caruaru e são grandes divulgadores de sua cultura.

 

Em Campina Grande(PB)

O chefe do executivo  Romero Rodrigues orientou uma adequação na programação do São João, com alguns ajustes, porém, sem qualquer perda na qualidade do evento. Algumas das atrações oficiais do maior São João do Mundo deste ano, que começa em 6 de junho e termina no dia 6 de julho.

Conforme o gestor, Aviões do Forró, Garota Safada, Lucy Alves, Biliu De Campina, Amazan, Os Nonatos, Padre Fábio de Melo, Elba Ramalho e Zé Ramalho vão se apresentar no evento que acontece há 30 anos no Parque do Povo.

Nesta  tarde o prefeito Romero Rodrigues reuniu os auxiliares da administração municipal e integrantes da comissão organizadora do ‘Maior São João do Mundo’, para discutir e ajustar detalhes da programação do evento.

Fonte : Agências de Notícias