Carlos Bem anima o público no Pub n’Bar, nesta quinta, 05.06

Nesta quinta-feira, 05.06, a partir das 22h, o cantor e compositor potiguar Carlos Bem será a voz que animará o público no Pub n’Bar. O espaço mais agitado de Assu e que sempre abre espaço para apresentações de grandes cantores, trará o cantor nativo da cidade e que vem ganhando cada vez mais destaque musical.

Nascido em Assu, o cantor e compositor Carlos Bem mudou-se para Natal e deu início a sua carreira musical, participando de vários festivais de música. Já dividiu o palco com vários nomes do cenário musical, entre eles, a Banda Boca Livre, o cantor Pery Ribeiro, Biafra e Belchior. Com o seu primeiro CD intitulado “Diversidade” e o último “Anjo do Sol”, o cantor tem divulgado o seu trabalho e levado a sua boa música para várias cidades do Estado.

O Pub n’Bar é a junção do extremo bom gosto com a máxima qualidade e requinte. Ao reunir alegria, prazer, classe e modernidade, o espaço mais agitado de Assu, possui uma programação sempre bem selecionada para atender as expectativas de um público que busca as melhores alternativas musicais e de lazer. Ambiente confortável, climatizado, com mesas de snooker profissionais, pista de dança e dois bares, o Pub n’Bar foi todo projetado de acordo com os maiores Pub’s ingleses.