Fest Bossa e Jazz Pipa 2014

Com formato aberto ao público, a 5º edição do Fest & Bossa Jazz realizada na praia de Pipa (Tibau do Sul), a 80 km de Natal, atraiu em seu primeiro dia de evento um público estimado em quase mil pessoas, que assistiram atentas as três apresentações: Artur Soares, Ricardo Silveira Quarteto e Mark Rapp Quartete.

Com uma apresentação diferenciada, o produtor e diretor Ricardo Silveira fez o público se animar e suportar um pouco o frio que fazia na primeira noite do evento. Foi uma hora de show com homenagens e citações a amigos e cantores do guitarrista. Logo após, foi à vez de Mark Rapp, um dos mais elogiado e promissores trompetistas dos Estados Unidos. Sendo a grande atração da primeira noite do Fest Bossa & Jazz 2014, que teve início nesta quinta-feira (21), em Pipa.

O Fest Bossa & Jazz segue até o dia 24 de agosto e conta com uma programação recheada de grandes nomes da música instrumental nacional e internacional, como Ed Motta, Jaques Morelenbaum, Nuno Mindelis, Roberto Menescal, entre outros. O evento, além de entrada gratuita, promove também oficinas, workshops e palestras. As apresentações musicais acontecem tanto em palcos montados no centro de Pipa como em restaurantes e em outros lugares da praia. Portanto, não estranhe se topar com big bands, quartetos e jam sessions ao dobrar a esquina.

Programação completa no www.festbossajazz.com.br