Psicologia em foco

O Espaço disponibilizará instrumentos para que o cliente desenvolva recursos internos, se preparando para enfrentar as dificuldades que possam surgir.A Dharana é um Espaço Psicoterapêutico Integrado que chega em Mossoró com foco no desenvolvimento de adolescentes e jovens adultos, além de psicoterapia individual a todas as faixas etárias.

Através dos serviços que serão disponibilizados, o cliente será auxiliado na busca de uma melhor qualidade de vida, enfrentando as adversidades do dia a dia, proporcionando ferramentas para que ele possa se relacionar de forma satisfatória em todas as áreas, pessoal, profissional ou escolar.

A Dra Márcia Andrade (foto), idealizadora do centro, está sempre atenta à novidades para trazer o de melhor para a experiência de seus pacientes. Um ambiente acolhedor, com salas individuais e técnicas de relaxamento foram criados para se tornar um verdadeiro oásis em meio a cidade.

INAUGURAÇÃO

O evento de inauguração será no dia 02 de Outubro às 19h07 na sede localizada na Rua Amaro Cavalcante, 280 – Centro de Mossoró. Informações: 3317-4372