Carreata da Vitória marca sucesso das campanhas de Robinson e Fátima em Mossoró

 

O prefeito Francisco José Júnior comandou na noite deste sábado, 4, a última carreata antes da vitória de Robinson 55, Fátima 131 e demais lideranças da coligação Liderados pelo Povo, durante eleição deste domingo, 5. Centenas de veículos e militantes cruzaram Mossoró de um extremo ao outro, do bairro Belo Horizonte ao Liberdade. Para a coordenação, esta foi a maior carreata realizada sem a presença dos candidatos desde o início da corrida eleitoral.

 

A força da campanha de Robinson em Mossoró marcou a eleição deste ano no Rio Grande do Norte. O candidato começou a disputa com larga desvantagem e chegou à reta final com 10 pontos de vantagem sobre o seu principal adversário, o que deve ajudá-lo a chegar ao segundo turno e vencer o pleito. O trabalho formiguinha do prefeito Francisco José Júnior foi fundamental para a construção deste quadro. “Trabalhamos todos os dias sem descansar”, destacou.

 

O resultado deste trabalho foi visto nos últimos dias e confirmado neste sábado com a grande Carreata da Vitória, ainda embalada pelos números vantajosos da pesquisa Certus que garantem as vitórias de Robinson, Fátima, Fábio e Galeno em Mossoró. “A vitória dos nossos candidatos representa o avanço do nosso projeto que tem conseguido solucionar problemas antigos da cidade. Com apoio do Governo, do Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa, vamos conquistar muito mais projetos para Mossoró”, concluiu Francisco José Júnior.

Fonte: Assessoria