Robinson é o primeiro a lançar campanha do segundo turno em Mossoró.

 

A Força 55 voltou a mostrar força nesta sexta-feira, 10, em Mossoró, com o lançamento oficial da campanha pró Robinson Faria neste segundo turno. Depois de acompanhar o candidato a governador em agendas na microrregião, o prefeito Francisco José Júnior reuniu a militância na Casa 55 e deu o primeiro passo no rumo da vitória nesta última etapa do pleito.

Confiante, Robinson agradeceu largamente ao povo de Mossoró pela força que o ajudou a chegar neste segundo turno e voltou a pedir a confiança dos eleitores. “Mossoró me ajudou a chegar ao segundo turno e vai me fazer governador do Rio Grande do Norte”, enfatizou. O candidato da liberdade disse que em seu governo Mossoró terá participação decisiva em todos os aspectos. “Não só virei aqui com grande frequência, como terei do meu lado nomes importantes para me ajudar a administrar o Estado”, disse.

 

O prefeito Francisco José Júnior reforçou a importância de fortalecer o trabalho. “Mossoró precisa vencer esta campanha de novo para mostrar a sua força e sua importância não apenas no campo econômico e social, mas também no campo político. Precisamos de um governador que olhe para nossa cidade com este olhar especial e esta pessoa é Robinson”, destacou, conclamando a militância para ampliar a vantagem nas urnas. “Conquistamos 23 mil votos de maioria, mas precisamos trabalhar mais, trabalhar dobrado, trabalhar todo dia para aumentarmos e, quem sabe, até dobrar essa maioria”, motivou o prefeito.

A senadora eleita Fátima Bezerra (PT) se emocionou ao agradecer os votos conquistados na segunda maior cidade do Estado. Ela reforçou a importância do voto casado em Robinson e Dilma neste segundo turno. Para ela, o RN vai ficar muito fortalecido com a vitória dessas duas forças. “Sou a primeira política sem vínculo com oligarquias a ser eleita para o Senado no Rio Grande do Norte e vocês podem ter certeza que, ao lado de Robinson e Dilma, vou honrar isso olhando para aqueles que realmente precisam e cuidando do que realmente importa”, finalizou.

A reunião 55 contou ainda com a participação do deputado federal Fábio Faria e dos eleitos Betinho Segundo e Galeno Torquato; o prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros que aderiu para Robinson, vereadores de Areia Branca que também vieram para o projeto da liberdade, vereadores de Mossoró, o ex-deputado Francisco José, além de diversas outras lideranças da cidade e da região.