Soldado Jadson diz que trabalho do vereador é itinerante
Discordando das críticas que só observam a atividade do vereador em plenário, na Câmara Municipal, o vereador Soldado Jadson lembra que esta é uma atividade dinâmica e itinerante. “É por isso que aproveito a tribuna para prestar conta do nosso mandato, dentro e fora da estrutura da sede do Poder Legislativo”, sentenciou.
Jadson citou como exemplo seu pleito, junto a Caern, para resolver um problema no saneamento básico do conjunto Vingt Rosado, e foi atendido. A água surja que era vista em uma lagoa provocando fedentina, não mais existe.
“Também solicitamos para o conjunto a colocação de uma lombada eletrônica e seremos atendidos pelo município”, reforçou Jadson mostrando a importância do vereador, ser um sujeito ativo, não apenas em plenário.
Talvez, lembrou ele, por ser o vereador aquele político e parlamentar mais próximo do povo, seja também o primeiro a receber as críticas. “Nós moramos e convivemos próximo da comunidade, e é normal que a população termine nos fazendo uma cobrança maior”, concluiu.