O Programa Mossoró de Todos os Tempos da TCM Canal 10 (TV Cabo Mossoró) desta quinta, 25, entrevista o empresário Pedro Alcântara de Lima. Ele é o presidente do Grupo Três Corações (Café Santa Clara), empresa fundada por seu pai, João Alves de Lima na década de 50 e que hoje tornou- se a maior empresa de café do Brasil.

Em 1988 Pedro Lima trouxe para Mossoró a primeira filial do Café Santa Clara, firmando assim uma parceria com diversos empresários da cidade que perdura há mais de vinte anos. Junto com seus irmãos, Pedro Lima lidera a empresa que atualmente está espalhada por mais de cem mil pontos de venda por todo pais.

Ao Mossoró de Todos os Tempos, Pedro Lima conta a longa trajetória do grupo, pontuada por conquistas e decisões importantes, e narra sua relação direta com Mossoró e como a cidade foi fundamental para a evolução da empresa.

O Mossoró de Todos os Tempos é conduzido pelo professor Milton Marques e vai ao ar nesta quinta- feira, 25, às 19h30 pelo canal 10 da TCM e portaltcm.com.br em tempo real. A reprise acontece no domingo, às 19h.