Praça da Criança de Mossoró precisa de obras de reparo

A Praça da Criança, que fica no Corredor Cultural de Mossoró, tem sido alvo de reclamações por parte dos pais que costumam frequentar o local com os seus filhos. Alguns deles procuraram o vereador Lucélio Guilherme (PTB) para reclamar das condições do local, que precisa passar por obras de reestruturação. A Praça da Criança é um dos principais pontos turísticos de Mossoró e costuma atrair inúmeras famílias, que agora cobram providências.

Na semana passada, o parlamentar indicou a necessidade de realização de obras de reparo no referido ponto, pedindo a sensibilidade do prefeito Francisco José Silveira Júnior (PSB). A indicação foi protocolada durante sessão ordinária e agora depende da manifestação do Poder Executivo. “Não podemos deixar que um local tão bonito, que costuma atrair inúmeras famílias, fique esquecido dessa forma, deteriorando-se com o passar dos anos”, afirma.

PRAÇA DA CRIANÇA

A praça foi inaugurada em 2008 e faz parte do Corredor Cultural de Mossoró, que engloba diversos pontos turísticos da cidade, situados ao longo da avenida Rio Branco. A beleza do local chama a atenção de quem passa pela avenida, principalmente por aqueles que não residem na cidade. O ambiente foi idealizado para que as crianças sintam-se em um verdadeiro conto de fadas. São diversos brinquedos, em uma área de 4,7 mil metros quadrados.

Fonte: Assessoria