Partage Shopping Mossoró lançará Revista-Catálago para o Dia das Mães 

O Dia das Mães é a segunda data mais importante de vendas para o setor varejista em todo o Brasil. Pensando na importância deste dia, o Partage Shopping Mossoró preparou uma Revista Catálogo Especial de Dia das Mães, que contará a história de mães mossoroenses cheias de personalidade e trará dicas de presentes para mães de todos os estilos. Todos os presentes podem ser encontrados nas lojas do Partage Mossoró. A revista Estilo Mães do Partage Shopping será lançada para Imprensa e convidados no dia 30 de abril, às 19h no mall em frente à loja Marisa, com pocket show da cantora Elizabeth Freitas.

As mães mossoroenses que ilustram a capa da Revista Estilo Mães – Graicy Cunha, Silvana Escóssia e Roberta Rosado – falam de seus estilos, das experiências de vida com os filhos e mostram como fazem para manter o ritmo do cotidiano sem perder o charme e a elegância. A revista de 44 páginas tem conteúdos diversificados sobre as mães que vivem a primeira experiência de maternidade, viagens, sobre o lugar predileto das mães em suas casas e principalmente, conteúdo de moda. O editorial ‘É tendência’ trará looks do Stylist Mário Filho e fotos de Paulo Eduardo, valorizando as escolhas feitas no Partage Mossoró pelas mamães Samara Veras, Raiza Leite e Ana Marilda. Outro destaque da Revista é que a consultora de eventos Lizete Andrade ensina como montar uma mesa de café da manhã para homenagear as mães.

A revista finaliza lembrando que além do mês das mães, maio é também o mês das Noivas, com o trabalho do fotógrafo Mathws Aires que dirigiu um editorial surpreendente. Com vestidos delicados e tendo o shopping como cenário, as Noivas apresentam diversos produtos essenciais para as listas de casamento na hora do “Sim”. Um material de qualidade e feito com carinho para todos os clientes do Partage Shopping Mossoró.