Projeto Mãos Virtuosas recebeu oficina “Ser Empreender” do Sebrae

O Projeto Mãos Virtuosas em parceria com o Sebrae de Mossoró continua realizando atividades voltadas para a capacitação empreendedora das mães que participam do projeto.

A oficina “Sei Empreender”, ministrada pelo professor Gildson Souza, foi promovida com o intuito de ajudar as mães a refletirem sobre as atitudes empreendedoras praticadas no dia a dia. Além de ajudá-las a estabelecerem metas para seu negócio, definindo ações para atingi-las. Uma vez que as mães tem a oportunidade de aprenderem a ter uma nova profissão com o curso de corte e costura e de estamparia disponibilizados pelo Projeto Mãos Virtuosas.

Para a coordenadora do Mãos Virtuosas, Priscila Kaline, as oficinas ajudam a ressaltar a importância das atividades desenvolvidas pelo projeto e faz com que as mães entendam como os cursos podem ajudá-las a garantirem renda extra e uma profissionalização.

O Sebrae Empreendedor Individual (SEI) é um programa de soluções e de fortalecimento dos negócios dos empreendedores brasileiros, composto cursos que abordam temáticas diferentes e utilizam uma metodologia que busca promover o desenvolvimento de competências essenciais para a melhoria da gestão dos negócios.