Cidade Junina será visto ao vivo na TCM a partir desta sexta.

A TCM (TV Cabo Mossoró) Canal 10 e a 95 FM, emissoras oficiais do Mossoró Cidade Junina (MCJ), iniciaram a cobertura da maior festa popular do Estado no Pingo da Mei Dia e estão prontas para levar ao telespectador e ouvinte a melhor transmissão das festas e projetos culturais que acontecem de sexta a domingo. Nesta sexta-feira, 12, o Ao Vivo começa às 22h30, direto da Estação das Artes, simultaneamente no Canal 10, rádio 95 FM e portaltcm.com.br. Sob o comando da Central TCM de Produções (CTP), mais de 50 profissionais estão escalados para 60 horas de transmissão que devem apresentar mais de 40 atrações do MCJ, além da produção de flashes, especiais, entrevistas e matérias que gerarão cerca de 100 VT’s no ar. “A equipe é muito preparada. São muitos profissionais envolvidos para mais de 60 horas de transmissão”, avalia Freire Neto, diretor da CTP.

Neste primeiro final de semana do MCJ, na sexta, 12, estão escalados os apresentadores Lilian Martins e Lara Gois; no sábado, 13, Dayvid Almeida e Daniele Silveira, a partir das 22h30 e no domingo, 14, a TCM transmite ao vivo o Chuva de Bala no País de Mossoró, às 20h30, com apresentação de Zeza Fernandes. Para todos os outros dias de transmissão estão escalados ainda os apresentadores Léo Jr, Bianca Costa, Renato Severiano e Erisberto Rêgo, além da equipe de jornalismo. “É sempre muito bom fazer essas transmissões. Muitas vezes coincide em estar no Cidade Junina a noite e pela manhã apresentar o programa. Hoje são bem mais profissionais envolvidos do que quando comecei, mas graças a Deus a emoção é sempre a mesma, é sempre um choro de alegria ao final de cada evento”, revela Lilian Martins, apresentadora do Manhã TCM. O tradicional Festival de Quadrilhas ganhou um especial que poderá ser visto a partir desta quinta-feira, 11, sempre após a exibição do Ronda Policial que começa às 13h15.

“A TCM tradicionalmente está presente em todos os eventos da cidade e está com todas as equipes preparadas para transmitir o Cidade Junina. Entretenimento, jornalismo, todos os setores estão afinados para fazer essa cobertura”, conta Zilene Medeiros, diretora da TCM.

Fonte: Assessoria