Vereador firma compromisso com atletas amadores de Mossoró.

 

O vereador Lucélio Guilherme (PTB) tem buscado dar apoio aos atletas amadores de Mossoró. No início desta semana, o parlamentar acompanhou jogos de um evento esportivo realizado na comunidade de Passagem de Pedra, na Zona Rural. Na ocasião, o vereador comprometeu-se a buscar melhorias para os desportistas da região e ações de infraestrutura para todos que residem naquela comunidade. Lucélio conversou com alguns moradores para conhecer as necessidades da população. A preocupação com o bem-estar das pessoas tem sido uma das marcas do seu trabalho.

A visita ao campeonato de futsal organizado por Carlos André ocorreu no início desta semana, quando Lucélio esteve lá conversando com os atletas, a organização e moradores do local. “Esse tipo de iniciativa é extremamente importante e deve ser valorizada pelo poder público. A prática de atividades esportivas é saudável e contribui para a formação do público infanto-juvenil. Com certeza, iremos buscar melhorias para fomentar ainda mais a prática de atividades esportivas na comunidade, bem como para outras regiões de Mossoró”, destaca o vereador, reafirmando seu compromisso.

ATENÇÃO À SAÚDE

Lucélio tem dedicado atenção especial em seu mandato às ações voltadas ao bem-estar da população. Constantemente, o parlamentar tem proposto à Prefeitura Municipal de Mossoró a realização de ações nesta seara. Lucélio já indicou a necessidade da instalação das Academias da Terceira Idade (ATI) em diversas regiões de Mossoró, visando facilitar o acesso da população à prática de exercícios. Recentemente, o vereador lançou o projeto “Ginástica na Praça”, que consiste na realização de aulas gratuitas em praças da cidade, levando saúde e bem-estar social.

Fonte: Assessoria