‘Marcha para Jesus’ reúne milhares de pessoas em Mossoró

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró, foi realizada neste sábado, 4, a 11ª edição da “Marcha para Jesus”, evento promovido pela Associação dos Ministros Evangélicos de Mossoró (AMEM), reunindo milhares de pessoas ao longo da Avenida Presidente Dutra e na Estação das Artes Elizeu Ventania.

O prefeito Francisco José Júnior, ao lado do vereador Manoel Bezerra, da secretária da Educação Iêda Chaves, do secretário de Turismo, Rútilo Coelho e do secretário adjunto da Cultura, Jurandi Filho, acompanhou a “Marcha” e ressaltou a importância da iniciativa, que já está incluída no calendário de eventos de Mossoró.

“A fé que move corações, é a fé que move a 11° ‘Marcha para Jesus’. Nossa gestão foi a primeira a incluir o segmento religioso nos festejos anuais da cidade. No Mossoró Cidade Junina tivemos o ‘Domingo de São João’, que foi um verdadeiro sucesso, e ainda dentro da nossa programação junina, estamos apoiando esse evento grandioso promovido pela AMEM”, afirmou o prefeito.

A “Marcha” teve sua concentração na Avenida Presidente Dutra, seguindo em direção à Estação das Artes Elizeu Ventania, com a participação das bandas Karov e Som e Louvor. Para o pastor Antônio Marcos, o apoio da Prefeitura de Mossoró foi imprescindível para o sucesso do evento.

“O prefeito Francisco José Júnior tem sido um importante parceiro. O apoio do Município foi fundamental para a concretização desse momento de fé e evangelização. É válido ressaltar que a atual gestão foi a que mais colaborou com a ‘Marcha para Jesus’ possibilitando o crescimento desse evento”, conclui Antônio Marcos, que também é um dos organizadores da iniciativa.

Fonte: Assessoria