A Secretaria Municipal do Turismo planejou uma agenda de visitas a alguns pontos turísticos mossoroenses e do interior potiguar para o secretário estadual do Turismo, Ruy Gaspar. A programação será iniciada na tarde desta terça-feira, 7, às 15h, no município de Apodi, com visita ao parque arqueológico Lajedo da Soledade.

Na quarta-feira, 8, o secretário estadual acompanhado pelo secretário municipal do Turismo, Rútilo Coelho, irão visitar a partir das 9h, a Serra Mossoró; logo após, visitam uma salina local e depois realizam um city tour pelo Município. O objetivo é apresentar o potencial turístico mossoroense.

“A visita do secretário Ruy Gaspar é uma forma de incentivo e incremento para inserir Mossoró na rota do turismo potiguar. Trabalhamos para tornar o Município como polo indutor do segmento turístico”, disse Rútilo Coelho.

A agenda será encerrada na quinta-feira, 9, no município de Tibau, onde ocorrerá na Pousada Beijo Mar, a reunião do Polo Costa Branca. Na oportunidade, representantes dos 17 municípios que compõem o órgão, irão debater e formular ações para incentivar e fortalecer o turismo potiguar.