Mais do que um evento de beleza e cosméticos, Natal Hair se preocupa com a parte social e beneficente, pensando nisso, a feira, que acontece domingo (16) e segunda-feira (17) abraçou a campanha “Pedro Gabriel rumo à Tailândia” que visa arrecadar fundos para o tratamento da criança. O evento recebe, em média, 25 mil pessoas por edição.

O menino Pedro, de um ano e nove meses, nasceu com malformação na coluna vertebral chamada mielomeningocele que, dentre os fatores, gera perda de controle das funções do intestino e da bexiga, paralisia total ou parcial das pernas. Em busca incessante pela melhoria do pequeno, os pais Kelly e Danilo Cavalcanti descobriram o Hospital Better Being, na Tailândia, único local com probabilidade de tratamento para Pedro Gabriel através do transplante de medula óssea.

A família recebeu do Natal Hair espaço para divulgar e mobilizar os participantes da Feira a fim de arrecadar o dinheiro necessário ao tratamento durante os dois dias de evento, com vendas de camisetas da campanha por R$ 30 ou doações feitas a Pedro Gabriel Bezerra Cavalcanti, pela Caixa Econômica Federal, agência 0034, operação 013, conta corrente 56266-9 ou através do Banco do Brasil, agência 0716-1, c.c 61.179-4. A viagem está marcada para dia 1 de setembro e o tratamento custa, ao todo, R$ 150 mil. Até lá, precisam ainda somar 100 mil reais.