O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) recebeu o vereador Lucélio Guilherme (PTB) e outros representantes da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN), que participam da Marcha dos Vereadores 2015, em Brasília (DF). O vice-presidente assinou documento, comprometendo-se a colaborar com as causas defendidas pela União dos Vereadores do RN. O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), também comprometeu-se com a causa dos vereadores, reforçando o apoio que a Uvern terá junto ao Poder Executivo federal.

O encontro com o vice-presidente ocorreu ontem (20) e foi intermediado pelo ministro Henrique Alves, ex-presidente da Câmara dos Deputados. Lucélio Guilherme faz questão de ressaltar a atenção de Michel Temer com ele e os demais vereadores. “Nos recebeu muito bem e apoio a Uvern. Tanto ele, quanto o deputado Henrique, abraçaram a Uvern e assinaram compromisso com os vereadores do Rio Grande do Norte. É muito importante termos o apoio dos dois, contribuindo para o fortalecimento das Câmaras Municipais. Queremos agradecer publicamente pelo apoio”, diz Lucélio.

MARCHA 2015

O vereador Lucélio Guilherme está participando da Marcha dos Vereadores 2015, que começou na terça-feira (18) e acaba hoje (21), em Brasília (DF). Lucélio e os demais representantes do Poder Legislativo em âmbito municipal estão reunidos para discutir e propor melhorias para os municípios brasileiros. O tema da marcha deste ano é “Legislativo Forte, Sociedade Forte – Municipalismo e Pacto Federativo”, visando valorizar o trabalho que é realizado pelas Câmaras Municipais em todo Brasil. Os vereadores assistiram palestras que abordaram temas ligados às suas atividades.