Potiguar é eleito presidente da Federação do Nordeste dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais

  Durante o XVI Encontro Nacional dos Servidores do Ministério Público do Nordeste, que aconteceu em Natal foi fundada a Federação do Nordeste dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENOSEMPE). O advogado potiguar Aldo Clemente Filho, que já preside o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp) foi o nome escolhido para comandar a nova entidade.

“Tenho a confiança dos demais sindicatos para realizar um bom trabalho na recém criada Federação do Nordeste. Nosso objetivo será incentivar as discussões, como forma de estimular o exercício da cidadania e conscientizar sobre a importância do trabalho de cada servidor no atendimento às demandas da sociedade”, afirmou Aldo Clemente Filho.

O evento que aconteceu na capital potiguar durante a quinta-feira (17) e a sexta-feira (18) foi promovido pela Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP) e Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp). O encontro aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa. O objetivo foi reunir várias entidades na discussão de avanços para a classe de servidores dos Ministérios Públicos do Brasil.