Lançamento da II Expo Doces e Festas acontece nesta terça-feira

Acontecerá nesta terça-feira (06), às 18h30, na sala Joseph Boulier no Memorial da Resistência o lançamento da II Expo Doces e Festas.

Durante a ocasião, será destacado a importância do evento para economia local e regional, e como estará montado o projeto para a exposição deste ano. Além do mais, haverá uma pequena mostra dos produtos que fazem da confeitaria uma obra de arte e um rico espaço de criatividade.

A II Expo Doces e Festas, organizada pela Associação de Panificadores e Similares de Mossoró e Região Oeste (APASMO), foi criada para mostrar as novas tendências do mercado da confeitaria local e regional através da exposição de tortas, doces finos, bolos artísticos, salgados e produtos de panificação, destacando também a atuação de profissionais do ramo de decoração de festas e outros serviços.

A realização do evento será uma boa oportunidade para aquecer a cadeia produtiva, dando reconhecimento ao trabalho dos profissionais pela maior visibilidade de seus produtos e possibilitando a formalização de seus negóci