Campanha OAB/Mossoró: Chapa 10 segue conquistando apoios.

 

Com poucos dias de campanha a Chapa 10, que tem Canindé Maia e Kallio Gameleira como candidatos a presidente e vice-presidente, respectivamente segue conquistando apoios importantes. Unidos por uma OAB mais forte, os advogados de Mossoró e região declaram confiança nos nomes colocados.Jovem advogado, Luiz Lira ressalta a experiência profissional de Canindé Maia como ponto significativo em sua decisão. “Canindé é um profissional respeitado, comprometido com a classe. Tenho certeza que ao lado de Kaio, com novas ideias, com novo fôlego, farão a OAB ainda mais forte”, reforça.

Para Canindé, um ponto que estimula o apoio à Chapa é a seriedade das propostas e as prioridades de todos que a compõem. “Nossas propostas estão sendo construídas a muitas mãos. Ouvindo todos os colegas que estão dispostos a contribuir para o fortalecimento da Ordem, portanto, traremos os verdadeiros anseios da classe, para ser trabalhado a partir de 2016”, diz Canindé chamando atenção para a importância do planejamento da gestão.

Dentre algumas sugestões já formuladas, Canindé destaca a ampliação da Comissão do Advogado Iniciante promovendo a integração e a pré-formação ética e profissional dos estagiários, a defesa dos honorários advocatícios, combatendo o seu aviltamento, a criação de “Câmaras Setoriais” (Cível, Trabalhista, Criminal e Federal), dentro da Comissão de Prerrogativas, “dentre outras inúmeras propostas que terão o advogado e suas prerrogativas como prioridade máxima”, reforça.Já o candidato a vice-presidente se mostra confiante com o reconhecimento dos colegas. “Juntamos uma gestão com aprovação e um grupo que sempre participou do diálogo, ambos com objetivo em comum, o fortalecimento da advocacia, uma união que já está trazendo resultados”, comenta Kallio, que já sente a campanha esquentar.

Eleições

A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Mossoró acontece em 16 de novembro, das 8h às 17h, na sede da Ordem que fica à Avenida Duodécimo Rosado.

Fonte: Assessoria