Carnaval de Catolé do Rocha 2016 

E a pergunta que não quer calar já toma conta das ruas, rádios e redes socais: Haverá carnaval em 2016 na cidade de Catolé do Rocha? O prefeito Leomar Benício Maia responde que “sim”. “Assim como foi feito neste ano de 2015, faremos através de parcerias com empresários da nossa cidade. Eles acreditam, junto conosco, na realização deste evento que gera inúmeros empregos diretos e indiretos, bem como aumenta o turismo na nossa cidade”, completou Dr. Leomar.

“Com a crise que está sendo destaque em muitos municípios, não há como a prefeitura arcar com todas as despesas, por isso o apoio dos empresários amigos é de extrema importância”, completou o Chefe de Gabinete, Hugo Maia. O prefeito garantiu também que as finanças públicas e os salários dos funcionários não serão afetados com a realização do Carnaval 2016.

 

A festividade carnavalesca acontecerá no início do mês de fevereiro, nos dias 6 a 9, de forma gratuita, na Praça do Povo e contará com atrações de todos os portes. É uma tradição na cidade que chega a reunir aproximadamente 40 mil pessoas por noite. Uma comissão selecionada por Dr. Leomar já foi convocada para dar andamento no planejamento e na execução do evento. Pergunta respondida e os trabalhos já podem começar. Atenção, blocos, já comecem a se organizar, contamos com o apoio de todos vocês! Até breve, pessoal! Carnaval de Catolé, é lá que a gente vai se encontrar!

Fonte; Assessoria