Lojas do Partage Mossoró participam do primeiro grande Mega Saldão do ano

As lojas do Partage Shopping Mossoró entram no clima de grande liquidação! O primeiro Mega Saldão de 2016, que começa nesta quinta-feira (21/06) é o momento certo para se obter o máximo de descontos em produtos de qualidade e peças limitas.

O Mega Saldão do Partage Mossoró acontecerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de janeiro e mais de 40 lojas estão liquidando produtos com até 70% de desconto. “Cada edição que realizamos do Mega Saldão no Partage Shopping Mossoró percebemos uma maior credibilidade e adesão tanto dos lojistas quanto dos clientes, que já sabem que vão encontrar muitas ofertas imperdíveis”, reforça a gerente de Marketing, Larissa Gabrielle.

Participam da liquidação lojas de vários segmentos, entre eles: vestuário, perfumaria, eletrodomésticos, informática, móveis e calçados. As lojas participantes serão identificadas e as promoções estarão destacadas durante os dias de realização do Mega Saldão em frente às lojas e nas redes sociais do Partage Mossoró, com intuito de chamar a atenção dos clientes que pretendem aproveitar o momento para pagar menos.