Som Sem Plugs chega ao Oeste Potiguar e região da Costa Branca neste mês

Atingindo o número de mais de 14 mil votos online e quase 400 mil visualizações na FanPage, o edital “Música é Energia” é sucesso e trouxe novos talentos para o estado do Rio Grande do Norte selecionando cinco vozes de vários estilos e ritmos musicais. Dando continuidade ao cronograma, no final deste mês, a equipe do Som Sem Plugs embarca durante quatro dias pelo Oeste Potiguar e região da Costa Branca para novas produções.

As produções do Som Sem Plugs serão gravadas em diversas locações da grande Natal e interior do RN, até junho deste ano. A primeira gravação foi com a banda Skarimbó. As próximas produções audiovisuais, com Pedro Falcão e Alan Baboo, selecionados do edital “Música é Energia”, têm destino marcado: Mossoró e Ponta do Mel (município de Areia Branca).

Mas, o Som Sem Plugs tem novidade. Nesta viagem será realizada a primeira edição do projeto Som na Tela, tendo como convidado o pintor mossoroense Laércio Eugênio. O Som na Tela mostra o processo criativo de artistas plásticos e sua relação com a música.

O Som sem Plugs, que conta com o patrocínio da Cosern através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, terá apoio local do Thermas Hotel & Resort e logística de transporte realizada pela Locarx Aluguel de Carros.