Prefeitura realizará licitação para reativar Parque da Criança

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo (SEDAT), promoverá abertura de licitação para escolha de empresa executora de adequações no Parque da Criança. O intuito é colocar o espaço em pleno funcionamento à disposição das famílias mossoroenses, ativando mais um equipamento de lazer do município, localizado no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco.

A licitação prevê a contratação de empresa para revitalização e manutenção dos brinquedos temáticos e demais equipamentos que compõem o Parque da Criança. A partir da escolha da empresa executora, os prazos serão determinados em edital para que os serviços sejam abertos a população.

“Com esse pregão, que deve ocorrer nos próximos dias, o município vai corrigir um entrave contratual que foi celebrado na gestão passada, mas para o qual teremos a solução viabilizada com a definição de uma nova empresa para abertura dos serviços. Feito isso, o Parque da Criança retornará às atividades o mais breve possível para que a população volte a usufruir deste espaço”, esclarece o secretário Renato Fernandes.