“Alegria” e “A Maçã” são os novos clipes da Igapó de Almas lançados pelo Som sem Plugs

 

Gostinho de final de semana no ar e que tal apertar o play e aumentar o volume com os dois novos clipes da banda Igapó de Almas lançados pelo site do projeto Som Sem Plugs?! O grupo está entre os cinco selecionados no edital “Música é Energia” que contemplou os vencedores com uma produção audiovisual exclusiva do projeto para divulgação da temporada 2016.

Igapó de Almas traz nos dois clipes embalados pelas músicas “Alegria” e “A Maçã”, uma mistura de peculiaridade, sintonia e ritmo característicos do grupo formado pelos artistas: Tiago Landeira – Vocal, Pedras Leão – Baixolão, Walter Nazário – Violão, Henrique Lopes – Sintetizador e Renan Amantéa – bateria. Para assistir, acesse www.somsemplugs.com.br.

A produção foi realizada no CTC – Corporate Tower Center com vista panorâmica para o bairro de Lagoa Nova e redondezas. O projeto Som sem Plugs conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Agradecimentos: CTC – Corporate Tower Center.