O Conselho de Administração (CONSAD) da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) elegeu e empossou os novos diretores da empresa de economia mista nesta quinta-feira (28), após indicações feitas pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil e referendadas pelo Ministério da Casa Civil.

Emerson Fernandes Daniel Júnior, reassume pela terceira vez a Presidência da CODERN. Atual Diretor Administrativo e Financeiro, Emiliano Rosado Lamartine de Faria substitui Hanna Yousef Emile Safieh na Diretoria Técnica-Comercial. Para cuidar da Diretoria Administrativa e Financeira, assume José Adécio Costa Filho.

Durante o CONSAD, os conselheiros reconheceram e elogiaram o trabalho desempenhado por Hanna Safieh, ao longo dos últimos 13 anos, como Diretor Técnico-Comercial da CODERN, que também respondia interinamente pela Presidência nos últimos meses. Os elogios foram finalizados pelo novo presidente Emerson Fernandes: “Dr. Hanna vestiu a camisa e abotoou os botões na CODERN, com muita dedicação e ética. Só temos a agradecer a enorme contribuição dada a nossa Companhia e ao Rio Grande do Norte”.