Som sem Plugs encerra temporada 2015/2016 com grafite e hip hop.

Vamos de grafite acompanhado de hip hop?! É isso mesmo. O projeto Som sem Plugs lançou o último Som na Tela que marca o encerramento da temporada 2015/2016 do projeto. A combinação harmônica ficou sob a responsabilidade do Coletivo Aboio e as Cabocla’s MCs em uma expressão de arte, agora, estampada na subestação da Cosern na Avenida Prudente de Morais.

A produção mostra o processo criativo de artistas plásticos e sua relação com a música e para fechar com chave de ouro, foram convidados os artistas Viviani Fujiwara, Clarissa Torres e Rodrigo dos Palmares do Coletivo Aboio e as Cabocla’s com uma batida irreverente e envolvente. Assista agora mesmo o resultado desta parceria na página do Som sem Plugs no Facebook.

E, para registrar todo o trabalho desenvolvido entre 2015/2016, em breve a equipe fará a distribuição gratuita de DVDs com a temporada completa para empresa patrocinadora, escolas, faculdades, bibliotecas públicas e ONGs que tenham envolvimento com a música.

O Som sem Plugs conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Agradecimentos: Coletivo Aboio e Cabocla’s MCs, André Luís Deodato, Karine Severo e Sueli Câmara.