Som sem Plugs encerra temporada 2015/2016 com mais de 50 produções audiovisuais

Estampas de cores, ritmos e vozes marcantes molduraram e harmonizaram a temporada 2015/2016 do projeto Som sem Plugs. Incursões pelo interior do Rio Grande do Norte, revelações artísticas e musicais fizeram parte do roteiro da equipe, viabilizando a divulgação de muitos artistas pelo o estado a fora.

Com o reconhecimento dado por meio do patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o projeto Som sem Plugs tomou novas proporções. Apenas nesta temporada foram realizadas mais de 52 produções audiovisuais, sendo 30 videoclipes musicais, 17 teasers com entrevistas e bastidores, três “Som na Tela”, que mostra a relação entre artes plásticas e música; e dois minidocumentários produzidos nas cidades de Mossoró, Assú, Caicó e Currais Novos.

Nesses números estão também as produções do edital “Música é Energia”, trabalho que busca democratizar cada vez mais o espaço artístico, incluindo a participação ativa do público. O concurso rendeu os seguintes números: 68 inscritos, mais de 14 mil votos online, quase 400 mil visualizações na FanPage e no final, cinco selecionados. O Som sem Plugs está encerrando apenas a temporada, muita coisa boa vem por aí. O trabalho em busca de um RN cada vez mais cultural e musical e a conectividade das pessoas por meio da arte e das oportunidades, são alguns dos objetivos infindos e incansáveis do projeto. Continue acompanhando as novidades pelas mídias sociais ou pelo site www.somsemplugs.com.br.