Alto de São Manoel, Cohab, Teimosos e Walfredo Gurgel receberam na noite de sábado (03) a grande Carreata 45. Foi mais uma movimentação política que mostrou a força da candidatura de Tião. O candidato a prefeito foi muito bem recebido pela população que mostrou confiança e esperança em suas propostas para a cidade e na sua forma de fazer política, com honestidade, transparência e eficiência. A ex-prefeita Cláudia Regina, que apóia a candidatura de Tião e participou da Carreata 45, afirmou que a movimentação foi uma mistura de carreata com caminhada, tamanho o engajamento do povo e da militância.

O final da movimentação aconteceu na praça da Funger, bairro Walfredo Gurgel, onde Tião discursou ao lado de Cláudia, Jorge do Rosário e Fafá. O candidato lembrou que apesar do Walfredo ser o primeiro conjunto habitacional de Mossoró, ainda carece de muitos serviços e infraestrutura, principalmente transporte público.

Crescimento da candidatura

A respeito do crescimento de sua candidatura, disse que até mesmo quem não acreditava, ajudou. “Muita gente disse que éramos empresários brincando de fazer política, nos subestimaram e isso nos deu força, olhem agora onde estamos”

 Mossoró Cidade das Energias

Tião dedicou boa parte do seu discurso para apresentar propostas de geração de emprego e renda, ele disse ser possível criar 20 mil empregos diretos em Mossoró através do projeto “Mossoró Cidade das Energias,” que tem como principal meta explorar o potencial energético da cidade revitalizando a indústria do petróleo e desenvolvendo as matrizes eólica, solar e biomassa. “Vamos transformar Mossoró nas cidades das energias, temos grande potencial energético e isso precisa ser aproveitando,”

 Críticas

Tião voltou a alfinetar a administração atual, dizendo que é uma gestão que gasta mal, não fiscaliza o dinheiro público e não sabe planejar, “Temos o exemplo do mercado do peixe, que o povo do Walfredo Gurgel está esperando há 20 anos. Não é uma obra cara, é possível fazer, não é falta de dinheiro é falta de projeto” afirmou.

Encerrando o seu discurso na praça da Funger, o candidato a prefeito prometeu uma gestão moderna, eficiente e honesta a partir do dia 01 de janeiro. Disse que prefeito não é para ser tratado como rei, pois é um empregado do povo, “Faremos uma administração sem perseguição política, não vou exonerar um diretor de uma escola porque ele não é meu correligionário,” Afirmou Tião sob aplausos e gritos de “acelera Mossoró.”

Fonte: Assessoria