“Jovem de atitudes sérias e boas propostas”, diz adversário ao declarar apoio a Alan.

“No atual cenário, ele se mostra com a única esperança para o Apodi”. Foi com essa afirmação que o advogado e candidato a vereador pelo PHS, Braz Marinho, declarou apoio a Alan e Hortência, para prefeito e vice de Apodi..A adesão foi anunciada na última terça-feira (06). Braz integrava o grupo do ex-prefeito Pinheiro Bezerra, que também é candidato a prefeito do município.

Segundo o advogado, os principais motivos que o fizeram a deixar o grupo adversário foram as ideias e propostas do jovem Alan.“Ele é um jovem de atitudes sérias e boas propostas. Vem se mostrando como uma alternativa, sem promessas mirabolantes e, sim de propostas sérias”, declarou.

Para Alan, a chegada do candidato ao seu grupo, mostra que está no caminho certo.“O apoio do candidato a vereador Braz é fundamental e muito bem-vindo. A cada apoio, a cada adesão, temos a certeza que estamos no caminho certo. O povo de Apodi quer mudança, quer renovação”, disse o candidato a prefeito. Além de Braz Marinho, vários outros candidatos de grupos adversários já aderiram ao projeto político de Alan e Hortência, dentre eles, Cleudo Baioto (PHS), Bico Bico (PEN) e Nego de Bassá (PTdoB).