Francisco visita Polo de Passagem de Pedras e garante ainda mais ações para zona rural

 

Em visita à zona rural neste domingo, 18, o prefeito de Mossoró e candidato à reeleição pelo PSD, Francisco, garantiu intensificar ainda mais as ações nas comunidades em seu segundo mandato. A agenda contemplou as localidades de Piquiri, Sussuarana, Melancias, Passagem de Pedras, Carmo e Rincão. A ponte de Passagem de Pedras, iluminação de campos de futebol, calçamentos e ampliação da rede de abastecimento de água foram alguns dos compromissos que Francisco garantiu à zona rural em breve.

“Na nossa gestão, temos dado às comunidade rurais a mesma atenção que a zona urbana tem. Por isso, equipamos as escolas com robótica e mesas digitais. Ampliamos o acervo de livros e melhoramos a estrutura dos prédios públicos. Fizemos muito em apenas dois anos e isso nos dá credibilidade em firmar o compromisso com as comunidades de que vamos fazer muito mais nos próximos quatro anos”, declarou.

Durante todo o percurso, moradores reconheciam as ações de Francisco nas comunidades e paravam para ouvir o candidato. “Eu agradeço essa recepção calorosa e reafirmo que a zona rural continuará com essa atenção em todas as áreas. Por muito tempo, essas comunidades foram esquecidas, mas a nossa gestão mudou o modelo de governar e levou melhorias a zona rural, que mudaram a vida das pessoas “, concluiu. Ainda neste domingo, a partir das 18h, o Paredaço da Juventude 55 movimentará as ruas dos bairros Redenção, Integração e Santa Delmira.

Fonte: Assessoria