Campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” promove a música do estado e seus valores.

Idealizada pela cantora Valéria Oliveira, a campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor”, uma realização da Green Point e da Dois.a Publicidade em parceria com a InterTV Cabugi, foi lançada oficialmente ontem (20), tendo como foco a valorização do artista potiguar independente da sua vertente musical.

A campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” pretende atuar em duas frentes principais. A primeira, com a intenção de conscientizar os contratantes de que o valor do artista está intrinsecamente ligado ao seu talento e não ao seu local de origem, pagando cachês que estejam compatíveis com a qualidade de seu trabalho. A segunda com a ideia de ampliar a afinidade entre público e artistas potiguares, incentivando-o a frequentar os shows e espetáculos tenham eles entrada franca, ingressos ou couvert artístico.

 

Unidos em torno de um mesmo propósito: mostrar a diversidade e a qualidade dos seus trabalhos, os primeiros artistas a aderirem à campanha foram Antônio de Pádua, Carlos Zens, Hilkélia, Jubileu Filho, Nara Costa, Simona Talma, Valéria Oliveira e as bandas Macaxeira Jazz e Plutão Já Foi Planeta que estarão protagonizando a primeira etapa da campanha que conta com o patrocínio da Unimed Natal, SEBRAE RN e apoio cultural das TV e Rádio Universitária.

Antes mesmo do lançamento oficial, a campanha contou com algumas ações impactantes como a repetição do slogan da campanha pelo público presente ao show da banda Plutão Já Foi Planeta no último dia 25 de novembro em Natal. No dia seguinte, a segunda ação tomou conta das redes sociais de artistas, músicos e simpatizantes do projeto com a divulgação de vídeos acompanhados da #MusicaPotiguarNossoSomTemValor – inclusive na França, Japão, Suíça, Alemanha e Estados Unidos. Mais recentemente, diversos profissionais falaram um pouco de suas funções nos bastidores de shows de artistas potiguares para se dar a dimensão da importância da geração de trabalho e renda resultantes das produções potiguares.

“Ficamos impressionados com a adesão dessas ações nas redes e a ideia é que esse time inicial de artistas que se mostrou sintonizado com a proposta possa amplificar o movimento junto ao público e demais artistas”, ressalta Valéria Oliveira.

A partir deste lançamento oficial a primeira fase da campanha contará com, VTs que serão veiculados a partir desta semana na InterTV Cabugi e TVU se estendendo ao longo de 2017, Busdoors que estarão circulando pela cidade nos meses de janeiro e fevereiro, spots de rádio na Rádio Universitária, canal soundcloud que poderá acessado via QR code, ampla divulgação nas mídias sociais e a criação de diversos produtos para a disseminação da campanha, além de shows e outras ações em desenvolvimento.

Fonte: Assessoria