O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Mossoró, Lahyre Rosado Neto, se reuniu nesta quarta-feira (10), com a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista, Câmara de Dirigente dos Lojistas, Associação de Concessionários da Praça da Convivência, Associação Comercial Industrial de Mossoró (ACIM), empresários e demais representantes da classe produtiva para tratar sobre questões que envolvem o Mossoró Cidade Junina.

Foram tratados aspectos sobre o fomento à economia através da realização do evento, que movimenta a cadeia produtiva do turismo, além de aquecer o comércio local. De acordo com o secretário, durante a reunião foi ratificado o apoio à festa junina de Mossoró. “Todos mostraram apoio ao evento e foram apresentadas sugestões para o Pingo da Mei Dia, Chuva de Bala e também para o Boca da Noite, evento que será incluído ao evento”, disse.

A reunião contou também com a presença do Secretário de Cultura, Eduardo Falcão, que ouviu todas as sugestões e se mostrou contente com o apoio de todos. “A reunião foi importante para ouvirmos sugestões para o evento. Ficamos também satisfeitos e ainda mais empenhados com o apoio demonstrado pelas classes ao Mossoró Cidade Junina”, disse.