Por  Marcelo Teixeira

Não se faz política sem alternativa! o PMDB , o PSDB, o DEM , o PP, o PTB, o PSD , o PR, seus líderes sabem das coisas , são do ramo .Fernando Henrique, Kassab, José Agripino, Waldemar da Costa Neto, Tasso Jereissati e outros com larga experiência vão deixar o poder que já têm e que alimentarão agora com a recomposição de força porque ou para que ou por quem ?  A saída de Collor tinha uma grande articulação para Itamar. A de Dilma também para Temer. E, agora, para quem ser Presidente? Falar em Carmem Lúcia ou Gilmar é a prova da ausência de quadros políticos para a sucessão e ainda assim, um grande desconhecimento da Constituição. Eles não podem ser candidatos. Falar em diretas remete a mesma questão: e a Constituição?

Trabalhei na campanha das “Diretas Já”, num palanque cheio de lideranças, artistas e a imprensa presente contra a ditadura, as ruas cheias de entusiasmo. Diversos nomes de peso para a disputa da Presidência: Ulisses, Brizola, Covas e não passou no Congresso. Imagine agora, com que liderança?

Temer continuará na Presidência da República, aprovará as reformas. Os Tribunais tanto o eleitoral como o da justiça preservarão o Brasil. Leia Elio Gaspari e Reinaldo Azevedo!