Via Thaisa Galvão

A semana terminou com o saldo de 3 pré-candidatos a governador visitando o presidente do União Brasil, o ex-senador José Agripino. Primeiro foi a pré-candidata Clorisa Linhares (Brasil35), depois Haroldo Azevedo (Patriota) e por último, Fábio Dantas (SD).

Levando em conta o ditado que diz que quem ri por último ri melhor, deverá ser da candidatura de Fábio o tempo de rádio e TV do União Brasil, hoje um dos mais desejados por ser dos maiores espaços para a mídia eleitoral.

Agripino disse ao Blog que a conversa com os 3 foi igual e que pediu que cada um conversasse com os pré-cansidatos a deputado da legenda, que depois, em votação, apontarão para onde vai o tempo do partido.

Levando em consideração que os integrantes das nominatas federal e estadual do UB estão entre Fábio Dantas e Fátima Bezerra (PT), e o perfil da legenda é de oposição à governadora, logo a campanha de Fábio Dantas terá o tempo de rádio e TV do União Brasil.

Agripino não deverá se pronunciar sobre eleições do RN no primeiro turno. Como integrante ds executiva nacional do União Brasil, vai dedicar o tempo à candidatura de Luciano Bivar à presidência da República.