Simbora começar esse arraiá! O Mossoró Cidade Junina começa neste sábado, 6, em grande estilo com o Pingo da Mei Dia. Milhares de pessoas devem lotar a Avenida Rio Branco e fazer desta a maior edição do evento.

“A expectativa é que essa seja a maior edição do Pingo, pelas atrações e infraestrutura. As vias de acesso ao circuito serão interditadas às 6h para evitar o estacionamento de veículos na via principal e garantir o fluxo dos trios na avenida”, explicou  Etevaldo, secretário de Cultura.

Doze atrações musicais se revezarão em trios elétricos:  Brocoió, Brucutu e Ispilicute.  A concentração das autoridades, secretários municipais, vereadores, jornalistas e convidados acontecerá também no Memorial, a partir das 11h. Concluído o cerimonial de abertura, a primeira atração do “Pingo”, a cantora local Carol Melo, sobe ao trio para iniciar a extensa programação musical deste sábado (4).

Em seguida, às 12h30, tem início o show da dupla Beth e Jamir. O artista Darlan Dias sobe ao trio às 13h, animando ainda mais o Corredor Cultural. Seguindo o cronograma, às 14h, o cantor Júnior Viana movimenta a multidão. Às 15h, a alegria é garantida por Giannini Alencar.

O baiano Bell Marques, assim como o cantor Nilson Viana, sobem ao trio às 16h. Logo após, tem o artista Mozão às 18h. O “Pingo” segue com Nataly Vox cantando sucessos do São João às 18h30. O cantor  Nuzio Medeiros será a penúltima atração do evento, subindo ao trio às 19h30. Fechando a agenda de shows do maior bloco junino do país, Kiko Chicabana inicia sua apresentação às 20h30, seguindo até as 22h.

Para movimentar ainda mais o evento, serão realizados concursos juninos para eleger a melhor fantasia nas categorias Luxo e Originalidade, e a Secretaria Mais Animada e Mais Produzida.

“Vista seu traje junino e traga sua alegria para o Corredor Cultural. O maior bloco junino do Brasil ganha as ruas neste sábado e promete ser um sucesso”, concluiu o secretário.

Mossoró Cidade Junina uma festa de Todos !!!