Papai Noel está chegando ao Partage Mossoró com sua Fábrica de biscoitos

O momento mais encantador do ano já se aproxima, com suas luzes, músicas e decoração para anunciar a chegada do Natal. O Partage Shopping Mossoró recebe o Papai Noel com o tema “Fábrica de Biscoitos”, na próxima sexta-feira, 19 de novembro, a partir das 16h.

Na programação deste momento especial haverá a apresentação do coral da Escola de Artes de Mossoró, sob a direção da cantora Nataly Vox e show da turminha do Noel com a presença das assistentes de Papai Noel, as Noeletes, do anjinho, artistas em pernas de pau, cozinheiro e o divertido biscoito. Também haverá a apresentação da Orquestra de violões UERN AÇÃO/Projeto Esperança sob a coordenação de Haissa Hussemânia.

Além de todos esses personagens e atrações, crianças e adultos irão se encantar com a decoração e abertura da Fábrica de Biscoitos do Papai Noel, que ficará instalada na praça de eventos durante todo o Natal local onde o Papai Noel estará fazendo fotos com as crianças, de quinta à sábado das 16h às 21h e aos domingos, das 15h às 20h. Participe e viva essa magia de clima natalino.

Fonte: Assessoria