A Prefeitura de Lajes (RN), Gestão Prefeito Felipe Menezes (PP), divulgou na noite desta segunda-feira, 06, as atrações principais do ‘Carnaval de Todos’, que será realizado entre os dias 18 e 21 de fevereiro de 2023.

A festa momesca lajense promete ser a maior da região central. Além das festas no palco principal, o prefeito anunciou a programação completa que se inicia na sexta-feira, 17, com o tradicional bloco do “Zé Pereira”, que este ano completa 90 anos.

A programação agradará a todos os públicos desde o infanto-juvenil até os adultos e pessoas da melhor idade. Exposição na estação das artes, arrastões pelas ruas da cidade e festa no corredor da folia animarão os cinco dias de folia.

Com as atrações principais e regionais, a Prefeitura de Lajes através do prefeito Felipe Menezes pagará dos cofres públicos a quantia de R$ 718.000,00 (setecentos e dezoito mil reais), esse valor não inclui o gasto com estrutura (palco, som, efeitos especiais, iluminação, etc.).

Atrações: Raí Saia Rodada , Banda Grafith, Dan Ventura, Henry Freitas , Rafinha Rapaziada, Pode Balançar, Banda Bakulejo ,Roberto Cantor e Banda Doce Pecado