O Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2023 tem mais uma atração confirmada. O grupo Parangolé fará parte da programação do evento, com participação no “Boca da Noite” no dia 24 de junho. O São João de Mossoró tem data marcada no calendário cultural da cidade, iniciando no dia 3 de junho com o “Pingo da Mei Dia”, com a presença de Bell Marques e Rai de Saia Rodada.

Com a confirmação do Parangolé, o vocalista Tony Salles animou os internautas nas redes sociais. “Passando para avisar que no dia 24 de junho estaremos em Mossoró no dia 24 de junho, encerrando o São João de Mossoró no ‘Boca da Noite’”, disse o cantor. Entre outras atrações já confirmadas para o MCJ 2023 estão o cantor Nattan, Waldonys, Katia Cilene e Cavaleiros do Forró.

Além de Parangolé, outra atração que estava sendo cogitada para se apresentar no Boca da Noite é a cantora de axé Claudia Leitte. Através de um post no Instagram, um perfil de fãs da artista divulgou a presença dela na festa mossoroense. O TCM Notícia entrou em contato com a Prefeitura de Mossoró e também com a assessoria de Cláudia Leitte para confirmar a informação, mas não houve resposta de ambos até então.

Do blog: Aguardamos confirmações também. Até porque não publicamos fake news.