O senador Rogério Marinho (PL) afirmou nesta sexta-feira 31, em entrevista à 98 FM, que a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está “destruindo” o legado dos governos dos ex-presidentes Jair Bolsonaro (PL) e Michel Temer (MDB).

“São muitos sinais trocados no sentido de destruir um legado que eu considero extremamente virtuoso no Brasil. Se você for posicionar cronologicamente, não apenas do período do ex-presidente Bolsonaro, mas a partir de 2016, da hora que a ex-presidente Dilma sofre o impeachment”, afirmou.

Segundo o senador, nos últimos 6 anos o País passou por grandes mudanças positivas que estariam ameaçadas agora com o governo petista. “São 6 anos de mudanças econômicas, modernização de marcos regulatórios, da restruturação da nossa economia, do restabelecimento da nossa responsabilidade fiscal, da credibilidade para quem investe no País, da modernização dos nossos indicadores. Tudo isso está sobre risco”, completou.

Ainda segundo Rogério Marinho, a volta de Bolsonaro ao País, nesta semana, fortalece o campo da oposição do presidente Lula.

AGORARN