Com apresentação dos jornalistas Daniele Silveira e Carlos Adams, novos cenários e mais informações, a nova temporada teve início nesta segunda (22)

 A segunda-feira (22) foi marcada pela estreia do novo Manhã TCM no Canal TCM 10, que agora conta com o jornalista Carlos Adams, que chega para somar na apresentação, ao lado da jornalista Daniele Silveira. Novidades na identidade visual, no grafismo, no conteúdo com mais informações e atualizações, no cenário, com novos espaços na casa do Manhã para interação, entrevistas com mais tecnologia, aconchego e mais natureza são algumas das inovações preparadas para os telespectadores, assinantes e internautas.

Carlos Adams comenta o retorno à TCM. “Foi algo indescritível voltar para a TCM depois de 16 anos e estrear numa casa reformada e extremamente acolhedora, eu me senti em casa também, e dividir a apresentação com Dani, que eu conheço desde os tempos da faculdade, só me dá mais segurança e credibilidade de buscar a cada manhã fazer um programa especial. Estou animado e empolgado! Que venham os próximos!”, afirma.

A apresentadora Daniele Silveira comemora a nova fase do programa, produzido pela jornalista Nara Andrade e com Direção de Produção por Fernando Nícolas. “É uma alegria fazer parte de mais uma temporada do Manhã TCM com uma equipe competente, empenhada em planejar, produzir e levar mais um programa cheio de informação e leveza, direto da nossa nova casa do Manhã TCM para as casas e os trabalhos dos telespectadores, assinantes e internautas. Estamos todos muito felizes com a atração que agora é uma revista eletrônica”, comenta.

Acompanhe o novo Manhã TCM, de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 9h40 às 11h52, pelas diversas plataformas: Canal TCM 10 (Canal 10 no Pacote Família e 14.1 no Pacote Compacto), apps TCM Play e TCM 10 Play e site www.tcmplay.tv.br.

Fonte: Assessoria