Prefeitura de Mossoró inicia recuperação da malha asfáltica com a “operação tapa-buracos

Por: Ítalo Mikael
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Dando sequência à “operação tapa-buracos”, a Prefeitura de Mossoró iniciou nesta sexta-feira (26) a pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) para recuperação da malha asfáltica da cidade. A iniciativa integra diversas ações desenvolvidas pela municipalidade, objetivando ampliar a qualidade da mobilidade urbana.

“Estamos recuperando as ruas de Mossoró com a ‘operação tapa-buracos a paralelepípedo, chegando em todos os bairros e nas grandes avenidas. Hoje, estamos aqui na avenida Rio Branco. A Secretaria de Infraestrutura fez todo planejamento e levantamento em todos os pontos da cidade, e agora as equipes iniciam a recuperação do asfalto a CBUQ, com material de qualidade”, disse Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró.

Com diminuição da incidência de chuvas, diversas ações de infraestrutura avançam em toda a cidade, conforme anunciado pelo prefeito Allyson Bezerra, pontuou Rodrigo Lima, secretário  municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos. “Estamos iniciando agora a recuperação de toda a malha asfáltica, começando pela avenida Rio Branco, passando por todo o Corredor Cultural, para receber não só as festividades, mas também melhorar a mobilidade da população. Agora com a diminuição das chuvas, como foi dito pelo prefeito, vamos recuperar todas as ruas e avenidas da cidade,” declarou.

O prefeito Allyson Bezerra acrescentou que a recuperação da malha viária chegará a todos os bairros do município. “A população pode ficar tranquila. Vamos chegar a todos os pontos da cidade, todos os bairros serão contemplados”, frisou.