Via Blog Ismael Sousa

O vereador e professor Francisco Carlos (Avante), oficializou seu rompimento com o grupo político liderado por Rosalba Ciarlini e sua adesão à gestão do prefeito Allyson Bezerra (SD). Francisco Carlos, que foi secretário durante a administração de Fafá Rosado, tornou-se o único político do rosalbismo com mandato após a não reeleição do deputado federal Beto Rosado.

O vereador afirmou que a decisão de deixar o rosalbismo foi motivada pela visão de que a gestão de Allyson Bezerra apresenta um projeto voltado para o desenvolvimento de Mossoró, no qual ele acredita e deseja contribuir.

Ao aceitar o convite do prefeito Allyson Bezerra, Francisco Carlos sinaliza seu apoio a administração municipal, demonstrando confiança em sua proposta de trabalho e nas iniciativas que visam o progresso e bem-estar da cidade.

“Um processo que envolveu bastante diálogo e convergência para o melhor da cidade de Mossoró. Se o prefeito me faz o convite e se demonstra aberto para ouvir minhas ideias, não existe nada contra que pudesse impedir esta aliança para o futuro da cidade de Mossoró”, enfatizou o vereador.