No Rio Grande do Norte, de segunda (4) a sexta-feira (8), os estudos do Portal Clima Tempo apontam chance de chuva entre 67% e 90% em todas as regiões do Estado. As temperaturas não devem ultrapassar os 36ºC. Os dados foram compilados nesta segunda, e pode sofrer alterações no decorrer dos dias.

Na capital, a semana deve iniciar com a segunda e terça-feira (5) em um tempo de Sol com algumas nuvens e chuvas rápidas durante o dia e à noite. Já para a quarta (6), quinta (7) e sexta-feira, os natalenses podem esperar Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e chuva a qualquer hora. A chance de precipitações durante a semana alcançam 90%. As temperaturas devem variar entre a mínima de 24ºC e a máxima de 32ºC.

Para a Região Oeste, a expectativa é de uma segunda de Sol com algumas nuvens, chuva passageira durante o dia, e à noite o tempo fica firme. A terça será de Sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite. A quarta chega semelhante, trazendo Sol com algumas nuvens e chuvas rápidas durante o dia e à noite.

Na quinta-feira, a previsão do tempo aponta Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e chuva a qualquer hora. A semana finaliza com uma sexta de Sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas variam entre 24ºC e 32ºC.

No Seridó, de segunda a sexta-feira, a previsão não terá alterações. Será uma semana de Sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. As chances de precipitações variam entre 67 e 90%. Enquanto isso, as temperaturas devem ficar entre a mínima de 24ºC e máxima de 35ºC.

Para o Vale do Açu, o cenário é semelhante ao do Seridó. O Clima Tempo aponta uma semana de Sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Variação de temperatura entre 25ºC e 36ºC.

Na Região Agreste, a segunda e a terça-feira será de Sol com algumas nuvens, e chuvas rápidas durante o dia e à noite. Já na quarta, quinta e sexta, a expectativa é de Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e chuva a qualquer hora. Temperaturas variando entre 23ºC e 32ºC.

Tribuna do Norte