Tem início amanhã a II Feira do Livro de Caicó, e vai até o dia sábado, 23, na Ilha de Santana, em Caicó. Trazendo uma programação diversificada, o evento promete superar as expectativas de público.

A segunda edição da Feira do Livro do Seridó está prestes a começar. Realizada pela segunda vez consecutiva na Ilha de Santana, em Caicó, o evento já se consolida como o maior do ramo no seridó norte-rio-grandense. A aposta da organização, mais uma vez, foi investir em uma programação diversificada, que atinge a todos os públicos.

Com o objetivo de proporcionar o encontro entre leitor, personagens, autor e obras literárias, difundir a riqueza da literatura e intensificar sua disposição natural para revelar os novos talentos da literatura potiguar, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura.

Segundo Osni Damásio, coordenador do evento, a Feira do Livro do Seridó foi uma aposta que deu certo.  Grandes nomes da literatura nacional e regional confirmaram presença para esta segunda edição. Dentre eles, pode-se destacar a participação jornalista, escritora e apresentadora Claudia Matarazzo, que vai falar sobre moda e etiqueta, temas que pautam cerca de doze obras literárias de sua autoria, como “Etiqueta sem Frescura”, “Case e Arrase – um guia para seu grande dia” e “Gafe não é Pecado”.

Serão no total, serão 33 horas de programação, entre apresentações culturais, palestras, lançamentos de livros e bate-papos. Oito escolas do município e região já confirmaram presença no evento, que contará com 14 espaços de exposição e venda de livros.

Para saber mais informações sobre a II Feira do Livro do Seridó e conferir a programação completa do evento, acesse o site oficial: www.feiradolivrodoserido.com.br .