• A governadora Rosalba Ciarlini estará em Brasília, nesta quarta-feira (08), para uma série de compromissos. Às 10h, ela será recebida pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.Em seguida, a governadora terá audiência com o ministro da Educação, Fernando Haddad. Neste caso, a pauta deve passar pela ajuda ao estado, para o cumprimento do piso nacional do magistério.E ver se consegue acabar a greve que já dura mais de 30 dias.
  • A audiência pública para debater o fortalecimento da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), nesta quarta-feira (8), às 10h, na Câmara Municipal de Mossoró, reunirá os principais segmentos da instituição.Sindicato dos Docentes da Universidade (ADUERN), Sindicato dos Técnicos Administrativos (SINTAUERN), Diretório Central dos Estudantes (DCE) inseriram a audiência pública nas atividades da greve da Uern, deflagrada no último dia 31 de maio.
  • A Expofruit tem início amnahã e o  ministro da Agricultura, Wagner Rossi, estará em Mossoró na quinta-feira (9), para participar da abertura da Expofruit, Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada. Será no Expocenter.A feira terá 320 estandes, para exposição de produtos, insumo e serviços, distribuídos em 15 mil m2. Uma das novidades da planta desse ano é que as avenidas terão nome dos vales produtores da região, como Rua Vale do Baixo Assú, Rua Vale do Jaguaribe, Rua Vale do Apodi, Rua Mossoró e Rua Baraúnas.
  • O ex-presidente da Fundação Municipal de Cultura e nome de confiança da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) em Mossoró, o professor Gonzaga Chimbinho (PTB) pode estar se projetando a disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Mossoró. Nos bastidores e abertamente, o nome de Gonzaga surge com força. Avante amigo !!
  • A criminalidade em Mossoró não dá trégua, nem mesmo no dia em que a cúpula da segurança pública do Estado visita a Cidade, tendo à frente o secretário de Segurança, Aldair Rocha. Mais dois homicídios ocorreram na Cidade neste dia.Com essas duas mortes, Mossoró chega a triste marca de 100 homicídios em 2011. A média já se aproxima de quase 20 assassinatos por mês.
  • A deputada federal Fátima Bezerra (PT) reafirma que não disputará a Prefeitura de Natal na eleição
    de 2012. E cita o nome do deputado estadual Fernando Bezerra como opção para o partido.A parlamentar falou sobre sucessão municipal e reforma política, em entrevista ao Programa Pensando Bem, da TV Câmara de Natal.Cansou de perder…