O pagamento do funcionalismo público do Estado do Rio Grande começa amanhã dia 29 para as matrículas com números terminados de 1 a 5.

Na segunda-feira(31/10) o pagamento  prossegue para os funcionários de matrículas com números terminados de 6 a 0. Os professores serão beneficiados já com o aumento de acordo com a tabela aprovada pelo governo do estado publicada ontem aqui no seu portal de notícias.

Mossoró

O servidor municipal vai poder aproveitar o feriado de sexta-feira, 28, com dinheiro no bolso. Isso porque a prefeita Fafá Rosado anunciou a antecipação do pagamento dos salários de outubro.

“O pagamento antecipado já estava previsto no calendário divulgado no começo do ano. Assim, nossos funcionários poderão usufruir desse final de semana prolongado já com sua remuneração. É uma maneira de motivar e valorizar o funcionalismo municipal” ressalta a prefeita.

Os servidores da Prefeitura sempre recebem seus salários no último dia útil de cada mês. Mas em alguns meses, existe a antecipação em virtude de feriados e adequações no calendário.