# # Deu no Correio Braziliente

O presidente do DEM, senador Agripino Maia, do Rio Grande do Norte, mantém distância regulamentar do PSDB e do PPS enquanto se aproxima cada vez mais do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).
O estranhamento com os aliados está diretamente relacionado às eleições municipais, nas quais a legenda vem tendo mais facilidade para se relacionar com os peeemedebistas.

# # Manoel Torres de Caicó

As últimas notícias que a família obteve sobre o ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres de Araújo (PMDB), de 93 anos, dão conta de que seu estado de saúde tem apresentado melhora considerável.

Ele está internado desde o dia 16 de dezembro passado, quando passou por uma cirurgia para corrigir a fratura no fêmur direito. O seu quadro clínico se agravou quando o ex-prefeito apresentou uma pneumonia.Agora, Manoel Torres já começa a recobrar a consciência. Por isso, a equipe médica estuda a possibilidade de transferi-lo da UTI do Hospital São Lucas para um apartamento, para continuar o tratamento. O que pode acontecer ainda nesta segunda-feira (09).

# # Chapa DEM- PMDB em Mossoró

Começa a crescer, em larga escala, a possibilidade política de a chapa governista á sucessão da prefeita Fafá Rosado ser formada pelo DEM e PMDB.O Partido Democrata indicaria a cabeça de chapa, ou seja, o candidato a prefeito; o PMDB, o nome a vice, podendo ser o secretário Alex Moacir.Entre os nomes depois que a prefeita Fafá Rosado disse que não renunciará estão postos: Cláudia Regina,Chico da Prefeitura e Kátia Pinto todos filiados ao DEM.

# # Mais estradas…

A governadora Rosalba Ciarlini assinou na última quarta-feira no município de Monte das Gameleiras a Ordem de Serviço para a restauração da RN-269, no trecho entre os municípios de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras. A obra, que conta com recursos da ordem dos R$ 3,4 milhões, inclui os 22 quilômetros de estrada e está prevista para ser concluída em meados do mês de junho.

A RN-269 liga municípios que possuem importante vocação para o turismo na Região Agreste do estado, em especial o ecoturismo e turismo de aventura, atraindo milhares de visitantes todos os anos. A Pedra da Boca, principal atração do município de Passa e Fica, assim como o festival de inverno de Serra de São Bento, são os destaques da região beneficiada com a restauração da RN-269.