“Mossoró atravessa problemas e é uma cidade de contrastes. Há muitos anos vem se fazendo muito marketing, muita mídia de Mossoró, mas se analisar friamente, Mossoró não é esse céu azul vendido na mídia. Encontramos um cinturão de favelas, contrastando com as riquezas tão faladas. No ano passado, foi a terceira cidade que mais perdeu emprego formal no RN”.

A declaração acima foi dada pelo vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. Em Entrevista ao Jornal da Cidade (FM 94), esta manhã. Presidente estadual do PSD, Robinson elogiou a definição do diretório municipal do partido em torno de uma aliança com a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que lidera uma frente de oposição na cidade.

“Mesmo eu tendo externado minha opinião simpática a Larissa, a comissão executiva do PSD, em Mossoró, foi quem decidiu por unanimidade o apoio a Larissa, foi uma decisão democrática, não foi verticalizada. Larissa é hoje uma candidata amadurecida, é uma filha de Mossoró e tem uma trajetória bonita na sua vida parlamentar”, disse o vice.