O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, acenou com a possibilidade de reintegração do goleiro Bruno caso ele seja liberado da prisão nas próximas semanas. Acusado pelos crimes de sequestro e assassinato de sua ex-namorada, Eliza Samudio, em 2010, Bruno tem contrato suspenso com o clube desde então. O dirigente rubro-negro frisou que fala hipoteticamente sobre eventual retorno do goleiro, um dos responsáveis pelo título do Brasileiro de 2009.

“Diante da possibilidade de ele ser solto, vamos analisar com calma a situação. Jamais podemos fechar as portas nesse caso. Ele teve o contrato suspenso, mas podemos muito bem reativá-lo.”

Algumas questões, porém, podem dificultar a volta do jogador. Mesmo que o habeas corpus pedido pelo advogado de Bruno à Justiça seja concedido, o atleta pode sofrer restrições como a proibição de viajar ou de dormir fora de casa, nas concentrações. “Vamos sentar e ter toda boa vontade para concretizar o retorno dele, mas precisamos entender como será essa liberdade”, ponderou o dirigente, otimista quanto ao desfecho do caso.(Estadão)